JESUS TE AMA!

Bem vindo ao Portal de um Designer, Compositor, Roteirista e Coreógrafo! Contato: juninhoroxxx@hotmail.com. » @Juninhoroxxx

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A TODO VAPOR!


Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas! Prometi que atualizaria o blog a cada quinze dias e na verdade a última postagem completa hoje exatamente um mês. Isso é o reflexo de uma vida muito corrida. (Nethan Houdini, meu acessor, sabe do que estou falando!Rsrs). Também não tenho divulgado os vídeos recentes que produzi, mas reparei que o contador de visitas registrou algumas presenças e as enquetes também aumentaram. Estou num processo de equilibrar o tempo, os compromissos e aos poucos tocando os projetos. Falando nisso, tenho duas novidades: O Retorno de FLAT BOY e ROTEIROS para 2 filmes.

Agora com novo formato, chega ao You Tube o: “DIG-DÓI SHOW”, onde todas as animações são produzidas por mim. Isso mesmo! Aqueles gifs animados acabaram, o que representa melhoria considerável na qualidade . Tudo está sendo desenvolvido com novos recursos, mas sempre no estilo original que fez do Flat Boy uma série interessante e engraçada. É certo que teremos mudanças, com os novos personagens que foram necessários para complementar o Flat: Espetinho & Cly, Josafá, O Cão Fofão e Marva - A Cascavel. E claro os antigos: Maria Elizabeth, Flat Potter e Miguelito.

Em relação aos roteiros, posso dizer que tenho dois curtas-metragens de cunho Gospel prontos (Mesmo assim não deixem de continuar votando na enquete). E em andamento, um FILME DE COMÉDIA/DRAMA. Estou dando prioridade ao CURTA GOSPEL como já tinha prometido, porém, um deles que, aliás, é o que tenho preferência, só vai rolar se conseguir liberação. Explicando melhor: O roteiro é uma adaptação de uma música Cristã muito conhecida. Contudo, preciso que o autor da música libere. Estou tentado entrar em contato e isso deve levar um tempo. Se isso acontecer, logo começa a escolha do elenco e os ensaios para as gravações. Caso, não role a permissão, vou partir para o segundo roteiro. O filme de Comédia fica pra mais tarde...

Não tenho previsão. Com o tempo tão escasso é complicado firmar datas, exceto pelo trailer de Flat Boy que estréia 4 de Agosto no You Tube. A data de estréia do "Dig-Dói Show" ainda será definida! Vamos ficar ligado aqui no Blog e no Orkut do Flat! Abração a todos!


(Juninho Rox³)

Nenhum comentário: